Foz do Iguaçu

4 dias

Com toda sua diversidade e as impressionantes Cataratas do Iguaçu, eleita como uma das 7 Maravilhas da Natureza, representa um dos mais belos destinos turísticos do planeta, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade.

Foz do Iguaçu, com toda sua diversidade representa um dos mais belos destinos turísticos do mundo. Possui riquezas naturais incomparáveis, por isso é um dos destinos mais procurados por turistas de todas as partes. As Cataratas do Iguaçu é considerada uma das maravilhas da natureza e estão localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. O que torna esse local irresistível é a quantidade de atrativos que possui para todos os gostos e idades.

HOTEL SAMBA FOZ DO IGUAÇU – 3 noites com café da manhã
(CONSULTE OUTROS HOTÉIS)
Hotel localizado a aproximadamente 14 km do aeroporto. Possui Espaço para Eventos, Piscina, Estacionamento, Ampla Área de lazer, Quadra poliesportiva e Salão de Jogos. Seus apartamentos são equipados com Ar condicionado, TV e frigobar.
 .
Valor por pessoa em apartamento DUPLO com café da manhã: a partir de R$ 365,00
(verifique disponibilidade)
12% à vista e restante em até 9x no cartão, cheque ou boleto (sujeito a aprovação de crédito)
————————————————-

Detalhes do Pacote – Dia a Dia

1 Dia – FOZ DO IGUAÇU
Chegada ao aeroporto de Foz do Iguaçu. Guias locais uniformizados estarão aguardando para total suporte o desembarque. Traslado até o hotel escolhido.

2 Dia – FOZ DO IGUAÇU
PASSEIO ÀS CATARATAS BRASILEIRAS (SEM INGRESSO) – Passeio às Cataratas do Iguaçu (lado brasileiro), localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, possuindo 275 quedas isoladas que formam uma frente única em tempo de cheia. A palavra Iguaçu significa “água grande”, na etimologia tupi-guarani. A melhor visão das quedas está do lado brasileiro. A disposição dos saltos – a maior parte deles voltados para o Brasil – permite ver todos a um só tempo apenas do lado brasileiro. Após uma ampla curva e uma corredeira, a parte principal das cataratas precipita-se lateralmente na profunda fenda de erosão, formando a Garganta do Diabo. Com quase 85m de altura este é o salto mais apreciado pelos visitantes, seu formato, lembra uma ferradura.

3 Dia – FOZ DO IGUAÇU
VISITA A HIDRELÉTRICA ITAIPU BINACIONAL (SEM INGRESSO INCLUSO) Visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu que foi construída pelos governos brasileiro e paraguaio, e é responsável por 25% de toda a energia consumida no Brasil, e 95% da energia consumida no Paraguai. Seu reservatório tem o maior índice de produção de energia, com a menor área inundada do planeta. Suas vinte turbinas produzem quatorze milhões de kilowatt, fazendo de Itaipu Binacional a maior produtora mundia de energia elétrica. O passeio permite a visão panorâmica da usina, a partir do mirante central, de onde se observa em destaque a barragem e o vertedouro. A visita é feita em ônibus da Itaipu (para visitantes particulares) ou em ônibus de turismo, para quem fizer parte de excursões. Antes da saída é exibido um documentário sobre Itaipu. A duração é de aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

4 Dia – FOZ DO IGUAÇU
Deve-se apresentar na recepção do hotel para o traslado até o aeroporto conforme horário estabelecido.

Incluso
  • Transporte aeroporto / hotel / aeroporto + Transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu – Argentina
  • Passeio às Cataratas Brasileiras (sem ingresso)
  • Visita a Hidrelétrica Itaipú Binacional (sem ingresso)
  • 3 noites com café da manhã ou meia pensão (de acordo com o hotel escolhido)
  • Completa assistência com guias locais.
  • ** Sujeito a disponibilidade. Consulte datas e formas de pagamento
Não Incluso
  • Taxas de Embarque, Taxa de Serviço, Taxa de Turismo e demais extras não inclusos no preço do pacote;
  • Passeios adicionais não inclusos no pacote;
  • Alimentações nas barracas de praia ou durante passeios não inclusos.
Notas
  • Documentos:
    Documento de Identidade original com foto recente;
  • Crianças e adolescentes, até 18 anos incompletos, devem apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, além de comprovação da filiação ou parentesco com o responsável. Para menores desacompanhados dos pais, deverá portar autorização do juizado de menores. Documentação – Área de Fronteira (Argentina e Paraguai) São aceitos somente os seguintes documentos: Documento Original com foto (RG) com no máximo 10 anos de emissão. Independentemente da idade: 2 meses de vida ou 18 meses, não é aceito certidão de nascimento nem cópia autenticada. CNH para maiores de 18 anos. (é aceito somente para a travessia na Argentina, até a cidade de Puerto Iguazu) Passaporte válido (quando estrangeiro, verificar se não é necessário de visto). RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) dentro da validade.

Gostou deste destino? Entre em contato conosco pelo formulário abaixo.