Egito

O Egito é um país fascinante, não somente por sua cultura, mas também pela bondade e calor humano das pessoas, é cheia de monumentos misteriosos, históricos e impressionantes. Berço da civilização que floresceu ao longo do Nilo há mais de 5000 anos.

O Egito oferece várias possibilidades para escolher o tipo de viagem que é conveniente para suas preferências.

Os destaques de sua capital, Cairo, são as três Pirâmides de Gizé, a Esfinge eterna, o museu de arte faraônica, a Cidadela de Saladino, Sakkara e Memphis. Mais ao sul, encontra-se Aswan, com seu Obelisco inacabado, Templo de Philae e vários outros templos. Luxor é considerado o maior museu ao ar livre do mundo, com sua arquitetura marcante dos templos de Luxor, Karnak e as famosas Tumbas dos Reis e Vale das Rainhas.

Os famosos templos de Abu Simbel são uma das maravilhas da civilização faraônica inteira. Alexandria, uma cidade mediterrânea com estilo único no Egito e a península do Sinai, sagrada para todas as religiões. Em suma, o Egito é uma experiência única que deve ser vivida.

Entre novembro e março os dias são agradáveis e mornos, enquanto que as tardes e noites são frescas e suaves em todo país. Habitualmente, em abril e maio, as temperaturas são suaves e é o melhor período para se visitar qualquer local no Egito. Ente junho e setembro, o tempo é muito quente e seco nas áreas desérticas e úmidos na costa do mediterrâneo.

Monte seu grupo conosco. A partir de 15 passageiros pagantes, oferecemos serviços especiais, com preços exclusivos e possibilidades de financiamento.